O N/Ne de snipe 2015, que aconteceu em Salvador-BA, nos dias 31/10, 01 e 02/11/15, foi marcado por regatas bastante acirradas e ventos predominantemente fortes. O clima foi ideal para a prática da vela e revelou elevada performance técnica das equipes.
O destaque do campeonato foi o retorno de grandes velejadores da classe snipe: Anna Luiza Montenegro, Leonardo Taboada, Alberto Vita , Antônio Mendes, Leonardo Chicourel, Moacyr Montenegro Junior, e pela formação de novas duplas: Daniela Garrido/Lucas Robatto, Aldo Cunha/Marcus Cunha, Rafael Martins/Juliana Duque e Felipe Cunha/Rafael Sapucaia
O evento contou, também, com a participação de velejadores de outros estados (Espírito Santo, Sergipe, Rio Grande do Norte e Brasília).
A nova dupla formada por Felipe Cunha/Rafael Sapucaia sagrou-se campeã, enquanto o atual campeão mundial da classe, Mateus Tavares, que velejou junto com Leo Accioly, bem como a dupla Rafael Martins /Juliana Duque, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Em clima de total confraternização, a 662 encerrou o campeonato, que serviu de preparação para a difícil conquista do brasileiro que acontecerá em nossas águas em janeiro de 2016.
O Yacht Clube da Bahia e a Flotilha 662 estão de parabéns pela impecável organização do evento.
terça-feira, 3 de novembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário